Obras da Igreja da Ota

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

4º dia de trabalhos do restauro de azulejos

Continuação do levantamento dos azulejos (em destacamento e/ou mal posicionados)

Bem visível o pó que pairava no ar, provocado pelo corte das juntas entre azulejos a serem removidosO pó é notório também nesta fotoLevantamento de azulejos do lado esquerdo do altar-mor, numa zona de empolamento e degradação das argamassas, acentuadoSituação de empolamento bem visívelPresença dos empreiteiros, Srs. Diamantino e António Luís, para análise dos trabalhos de reboco nas paredes, em vista da apresentação de um orçamento.
Publicada por LS à(s) 19.10.09

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

OS NOSSOS CONTACTOS

Email

marosium@gmail.com

Telemóvel: 91.777.3222

O chão que pisamos é sagrado

Arquivo do blogue

  • dezembro 2013 (1)
  • outubro 2013 (1)
  • dezembro 2012 (1)
  • dezembro 2011 (1)
  • julho 2011 (2)
  • maio 2011 (1)
  • março 2011 (3)
  • fevereiro 2011 (1)
  • janeiro 2011 (1)
  • dezembro 2010 (1)
  • novembro 2009 (4)
  • outubro 2009 (16)
  • setembro 2009 (10)
  • agosto 2009 (28)
  • julho 2009 (11)

Páginas deste blogue, mais visitadas

Sitios e blogues interessantes

  • OtaCul
  • Guia de Blogs Católicos
  • Era - Arqueologia
  • Museu Nacional do Azulejo

Seguidores

Contador de visitas

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.